Studio
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Conheça o STRAVO
Conheça o STRAVO
STRAVO é o resultado de uma junção ousada de dois amigos que, após anos de trabalho em agências, decidiram empreender na área do design.
Deste plano, surge um estúdio humano, com foco no processo e imersão do cliente para obter resultados acurados.
Conheça o STRAVO
STRAVO é o resultado de uma junção ousada de dois amigos que, após anos de trabalho em agências, decidiram empreender na área do design.
Deste plano, surge um estúdio humano, com foco no processo e imersão do cliente para obter resultados acurados.

STRAVO

STRAVO

STRAVO
Anos de experiência
Anos de experiência
Anos de experiência
Projetos finalizados
Projetos finalizados
Projetos finalizados
Taxa de satisfação
Taxa de satisfação
Taxa de satisfação
Países atendidos
Países atendidos
Países atendidos
Nossos clientes
Nossos clientes
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(2023-25©)
(2023-25©)


















STRAVO
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Projetos que ressoam
Elevamos o design na sua funcionalidade e refinamento com ideias inovadoras para entrega valor por meio de um planejamento estratégico para marcas na criação de nomes e identidades visuais.
Um estúdio feito de pessoas para pessoas.
Conheça o time
Conheça o time
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Os rostos por trás dos projetos.
Os rostos por trás dos projetos.
Acreditamos que um ótimo trabalho vem da colaboração. É por isso que trabalhamos em parceria um com o outro para garantir que cada projeto atenda os objetivos e supere as expectativas.

Leonardo Matheus
Diretor de projetos

Leonardo Matheus
Diretor de projetos

Leonardo Matheus
Diretor de projetos
Sou apaixonado por marcas e pela forma como elas podem transformar o mundo.
Sou apaixonado por marcas e pela forma como elas podem transformar o mundo.
Sou apaixonado por marcas e pela forma como elas podem transformar o mundo.
Designer pela Universidade Tuiuti do Paraná, especialista no desenvolvimento estratégico de identidades visuais e naming.
Com 7 anos de experiência na área criativa, busca compreender o ecossistema das marcas para utilizar, de forma interdisciplinar, as melhores técnicas nas soluções apresentadas.
Valoriza o contato com as pessoas antes de qualquer processo criativo, buscando compreender como os projetos podem ser melhor aplicados.
Sou formado em Design Gráfico e Produto pela UTFPR, com especialização em desenvolvimento de marcas. Ao longo dos últimos 10 anos, minha carreira foi focada em liderar projetos multidisciplinares e coordenando equipes criativas em soluções de branding para empresas dos setores B2B e B2C.
Acredito no design como uma ferramenta de impacto real, capaz de transformar negócios e gerar valor e conexão a longo prazo. Por meio de estratégias visuais bem fundamentadas, empresa constroem marcas memoráveis, coerentes e prontas para crescer.
Sou formado em Design Gráfico e Produto pela UTFPR, com especialização em desenvolvimento de marcas. Ao longo dos últimos 10 anos, minha carreira foi focada em liderar projetos multidisciplinares e coordenando equipes criativas em soluções de branding para empresas dos setores B2B e B2C.
Acredito no design como uma ferramenta de impacto real, capaz de transformar negócios e gerar valor e conexão a longo prazo. Por meio de estratégias visuais bem fundamentadas, empresa constroem marcas memoráveis, coerentes e prontas para crescer.
O maior ativo de uma empresa é a sua marca. É ela que permanece na memória das pessoas.
O maior ativo de uma empresa é a sua marca. É ela que permanece na memória das pessoas.
O maior ativo de uma empresa é a sua marca. É ela que permanece na memória das pessoas.

Lucas de Oliveira
Diretor de arte

Lucas de Oliveira
Diretor de arte

Lucas de Oliveira
Diretor de arte
Como projetamos?
Como projetamos?
Como projetamos?
Método PIDAP
Método PIDAP
(001)

Pré-projeto
Antes de pôr a mão na massa, é preciso ter as informações sobre a mesa. O briefing é a ferramenta utilizada para coletar informações sobre a empresa, e que serão utilizadas por todo o andamento do projeto.
Pré-projeto
(002)

Imersão
Após a coleta de informações, uma investigação sobre as necessidades projetuais é iniciada. Pesquisas sobre o públicoalvo, análise de concorrentes e personalidade da marca são alguns dos pontos levantados.
Imersão
(003)

Desenvolvimento
Aqui as ideias saem do planejamento. Nessa etapa são definidos estrategicamente aspectos como paleta de cores, tipografia, assinaturas e grafismos de apoio.
Desenvolvimento
(004)

Apresentação
As etapas de pré projeto, imersão e desenvolvimento resultam em inúmeros resultados e informações. Todo esse processo é registrado em uma apresentação para que tudo seja analisado.
Apresentação
(005)

Pós-projeto
Na última etapa, os resultados são trazidos para o mundo físico. Implementação em materiais como cartão de visita, fachadas, papel timbrado, entre outros.
Pós-projeto
(001)

Pré-projeto
Antes de pôr a mão na massa, é preciso ter as informações sobre a mesa. O briefing é a ferramenta utilizada para coletar informações sobre a empresa, e que serão utilizadas por todo o andamento do projeto.
Pré-projeto
(002)

Imersão
Após a coleta de informações, uma investigação sobre as necessidades projetuais é iniciada. Pesquisas sobre o públicoalvo, análise de concorrentes e personalidade da marca são alguns dos pontos levantados.
Imersão
(003)

Desenvolvimento
Aqui as ideias saem do planejamento. Nessa etapa são definidos estrategicamente aspectos como paleta de cores, tipografia, assinaturas e grafismos de apoio.
Desenvolvimento
(004)

Apresentação
As etapas de pré projeto, imersão e desenvolvimento resultam em inúmeros resultados e informações. Todo esse processo é registrado em uma apresentação para que tudo seja analisado.
Apresentação
(005)

Experience
Expansão da identidade visual para diferentes aplicações e experiências de marca.
Experience
(001)

Pré-projeto
Antes de pôr a mão na massa, é preciso ter as informações sobre a mesa. O briefing é a ferramenta utilizada para coletar informações sobre a empresa, e que serão utilizadas por todo o andamento do projeto.
Pré-projeto
(002)

Imersão
Após a coleta de informações, uma investigação sobre as necessidades projetuais é iniciada. Pesquisas sobre o públicoalvo, análise de concorrentes e personalidade da marca são alguns dos pontos levantados.
Imersão
(003)

Desenvolvimento
Aqui as ideias saem do planejamento. Nessa etapa são definidos estrategicamente aspectos como paleta de cores, tipografia, assinaturas e grafismos de apoio.
Desenvolvimento
(004)

Apresentação
As etapas de pré projeto, imersão e desenvolvimento resultam em inúmeros resultados e informações. Todo esse processo é registrado em uma apresentação para que tudo seja analisado.
Apresentação
(005)

Experience
Expansão da identidade visual para diferentes aplicações e experiências de marca.
Experience

Vamos conversar
Fale com a gente sobre a ideia que você deseja tirar do papel, estamos aqui para revolucionar a sua marca.
Personalização
Projetos pensados nas necessidades da sua empresa.
Experiência
+100 projetos entregues para diversos segmentos, e para 5 países.

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